Conheça as diferenças dos tubos metálicos

Os tubos de aço são encontrados nos mais diversos modelos e formatos, os tubos de aço são sinônimo de resistência e segurança. Eles podem ser quadrados, retangulares e redondos, os tubos de aço são sinônimo de resistência e segurança. Eles podem ser quadrados, retangulares e redondos.

Tubo metálicos retangulares

Os tubos retangulares fornecidos pela Tubonasa, assim como os tubos quadrados, são tubos de aço altamente utilizados para fins estruturais, e estão espalhados pelos mais diversos segmentos da indústria. Podem ser conformados com costura (ERW) ou sem costura, pretos ou galvanizados, nas normas NBR 6591 ou NBR 8261 (ASTM A500).

saiba mais: https://www.instagram.com/perfinasa/

Tubos metálicos quadrados

Os tubos quadrados são tubos de aço utilizados nos mais diversificados segmentos da indústria. Podem ser conformados com costura (ERW) ou sem costura, pretos ou galvanizados, nas normas NBR 6591 ou NBR 8261 (ASTM A500). 

saiba mais: https://www.instagram.com/perfinasa/

Tubos metálicos redondos

Os tubos industriais redondos também são utilizados pelos mais diversos segmentos do mercado. São tubos de aço carbono fabricados com costura longitudinal, soldados pelo processo de resistência elétrica de alta frequência, de acordo com a norma NBR 6591 e NBR 8261 (ASTM A500).

saiba mais: https://www.instagram.com/perfinasa/

Possuímos um estoque completo de tubos em aço para você. Os tubos de aço são utilizados para fabricar: 

  • Portões;
  • Janelas;
  • Portas;
  • Corrimões e muito mais.

Agora que você sabe as diferenças dos tubos metálicos, que tal trabalhar com aço de qualidade? Nós, da Perfinasa, trabalhamos com os melhores preços do mercado, prazos justos e produtos de alta qualidade para o seu negócio!